Qual a porta do Skype?

Qual a porta do Skype?

Para que o Skype funcione corretamente, as seguintes portas precisam estar abertas no firewall: 443/TCP. 3478-3481/UDP. 50000-60000/UDP.

Como mudar a porta de conexão do Skype?

Resolvendo Problemas No WAMP Com Skype

  1. Abra seu Skype e clique em Ferramentas(tools) -> Opções (options) -> Avançado (advanced) -> Conexão (connection).
  2. Desmarque a caixinha “Usar porta 80 …”
  3. Salve e reinicie o Skype.

Qual o protocolo do Skype?

Para o Skype funcionar correctamente, as seguintes portas devem estar abertas no firewall: 443 TCP. 3481-3478/UDP. 50000-60000/UDP.

Quais são os serviços do Skype?

O Skype está disponível em 27 idiomas e é usado em quase todos os países, e gera renda através de serviços que permitem comunicação de e para telefones fixos e celulares, caixa de mensagens, transferência de chamadas e personalização, incluindo tons de chamada e avatares. A Skype também possui parcerias com empresas de hardware e software .

Como devem estar abertas as portas do Skype no ambiente de trabalho?

As portas devem estar abertas para utilizar o Skype no ambiente de trabalho? Para o Skype funcionar correctamente, as seguintes portas devem estar abertas no firewall: Certifique-se a firewall ou software de segurança está correctamente configurado com estas portas.

Qual a versão do Skype para o seu sistema operativo?

Poderão existir várias versões do Skype disponíveis para o seu sistema operativo, devendo seguir os passos abaixo para saber qual a versão do Skype que está a utilizar no seu computador. Inicie sessão no Skype.

Qual a versão mais recente do Skype?

Dependendo do tipo de computador e do sistema operativo que está a utilizar, o Skype variar em termos de aspeto e funcionalidade. Para obter o melhor desempenho e as funcionalidades mais atualizadas, recomendamos que utilize a versão mais recente do Skype.