Para que serve oleo germen de trigo?

Para que serve óleo gérmen de trigo?

As propriedades antioxidantes e regenerativas irão ajudar na reconstrução da pele, além de prevenir contra rugas e flacidez. O óleo de gérmen também é muito útil para peles secas e rachadas. Por ser um ótimo hidratante, serve também para hidratar cutículas ásperas.

O que fazer com gérmen de trigo?

Como usar germe de trigo O germe de trigo pode ser incluído em sopas, massas, iogurte, vitaminas e sucos de frutas. O ideal é incluir de uma a duas colheres de sopa no cardápio diário. Além disso, ele também pode ser usado no preparo de pães e bolos.

Para que serve germe de trigo em cápsulas?

O óleo de gérmen de trigo é indicado para o tratamento de insônia, menopausa, tratamento dos efeitos físicos do stress, prevenção de doenças cardiovasculares, regulação do ciclo menstrual e prevenção de ressecamento da pele e aparecimento de rugas.

Como usar gérmen de trigo no cabelo?

Como usar o óleo de germe de trigo para cabelo? A instrução para usar o óleo de germe sugere que você deve colocar algumas gotinhas do óleo nos dedos e massagear o couro cabeludo. A intenção é estimular a circulação sanguínea próxima dos folículos capilares, incentivando que os fios cresçam mais rápido e saudáveis.

Qual a quantidade de germe de trigo por dia?

O mais indicado é que você consuma cerca de duas colheres de sopa de gérmen de trigo por dia. Por isso, tente se planejar para comer o alimento apenas no café da manhã, no almoço ou lanche.

Quanto consumir de gérmen de trigo por dia?

Como usar o germe de trigo na alimentação?

O farelo de trigo pode ser adicionado em receitas de bolos, pães, biscoitos e tortas ou ser usado em sucos, vitaminas, leites e iogurtes, devendo-se consumir pelo menos 1,5 L de água por dia para que as fibras desse alimento não causem dores intestinais e prisão de ventre.

Quais os benefícios da farinha de trigo na pele?

O trigo é rico em vitamina E, um poderoso antioxidante, que auxilia no combate aos radicais livres e ao envelhecimento precoce e ajuda na hidratação da pele.