Como arrumar a janela do Google Chrome?

Como arrumar a janela do Google Chrome?

Arraste a janela para a lateral, até ver a borda lateral direita. Aponte o cursor do mouse e arraste esta borda até um tamanho menor que a área visível do monitor. Pronto.

Como fazer a página do Google voltar ao normal?

Redefinir as configurações do Chrome para o padrão

  1. No computador, abra o Chrome.
  2. No canto superior direito, clique em Mais. Configurações.
  3. Na parte inferior, clique em Avançado. Chromebook, Linux e Mac: na seção “Redefinir configurações”, clique em Restaurar configurações para os padrões originais.

Como deixar a tela do Google branca?

Saiba como trocar a cor e o tema do Google Chrome

  1. Com o Google Chrome aberto, em qualquer página, clique no ícone de três pontinhos no canto superior direito da tela, ao lado da barra de endereços.
  2. Na nova aba de Configurações (chrome://settings), procure um submenu intitulado “Aparência”.

Como se livrar do About Blank?

Tecnicamente, não é possível remover a página “about:blank”. Ela faz parte do seu navegador e poderá ser acessada a qualquer momento a partir desse comando.

Como redimensionar a janela do navegador?

Redimensionar a janela de visualização com o mouse Arraste uma das alças cinza-claro na borda da janela. Pressione Shift ao arrastar para manter a proporção original. Se você não vir as alças, alterne-as selecionando Visualizar > Responsivo > Alças de redimensionamento da janela de visualização no menu superior.

Como abrir várias janelas ao mesmo tempo no Chrome?

É possível organizar suas guias usando grupos.

  1. Abra o Chrome .
  2. Selecione Nova guia .
  3. Clique em uma guia com o botão direito do mouse e selecione Adicionar a um novo grupo. Para editar o grupo de guias, selecione o círculo à esquerda da guia. Você pode: nomear seu grupo; adicionar outras guias ao grupo; remover o grupo.

Como diminuir o tamanho da página do Google?

Aumente ou diminua o zoom na página atual

  1. No computador, abra o Chrome.
  2. Na parte superior direita, clique em Mais .
  3. Junto a “Zoom”, escolha as opções de zoom pretendidas: Aumentar tudo: clique em Aumentar zoom . Diminuir tudo: clique em Diminuir zoom . Utilizar o modo de ecrã inteiro: clique em Ecrã inteiro .

Como fazer para mudar o fundo do Google?

Abra o Google Chrome — se o navegador estiver configurado para iniciar em um site específico, abra uma nova guia; Clique no botão “Personalizar” no canto inferior direito; Na seção “Planos de fundo”, há algumas categorias predefinidas.

Como deixar seu Google mais bonito?

Escolher um tema de plano de fundo

  1. No navegador Chrome, no canto superior direito, clique em Mais. Configurações.
  2. Na seção Aparência, ao lado de Temas, clique em Expandir.
  3. À esquerda, clique em Temas e selecione um tema.
  4. Clique em + Adicionar ao Chrome.
  5. (Opcional) Para restaurar o tema padrão:

Por que me aparece About Blank?

Por que as páginas em branco aparecem? As páginas em branco podem ser exibidas pelos navegadores sempre que uma nova guia é solicitada e não há uma página definida como padrão, afinal, ao solicitar uma nova guia ao browser, ele precisa exibir algo, mesmo que seja uma página em branco.

O que significa a palavra About Blank?

O about:blank é uma página em branco que pertence ao seu browser, sendo que blank, significa vazia, ou seja, uma página sem nada. O comando “about:” é um atalho utilizado para abrir páginas específicas, como, por exemplo, se você digitar no Google Chrome “about:downloads” onde serão exibidos todos os arquivos baixados.

Como deixar a janela do Chrome pequena?