Como realizar a consulta do extrato INSS?

Como realizar a consulta do extrato INSS?

O primeiro passo para realizar a consulta do extrato INSS, é entrar no link previdencia.gov.br neste serão solicitadas algumas informações pessoais para que seja possível consultar o beneficio. As principais informações solicitadas são: a data de nascimento, o CPF e o numero do beneficio.

Como fazer extrato de benefícios na previdência social?

Confira como fazer consultas de benefícios e extratos na Previdência Social. O extrato de pagamento de benefícios pode ser acessado através do site da Previdência Social, digitando o número do benefício, nome do beneficiário, data de nascimento e CPF.

Como fazer extrato do benefício do INSS?

A seguir você clicará em “Emitir um extrato” – e, a partir daí você será redirecionado para o site do INSS, onde você procurará do lado esquerdo o tipo de extrato que deseja. Serão exigidos alguns dados de cadastro, no caso, o CPF e uma senha (que, caso você não tenha pode cadastra-se na hora) e assim terá o extrato do seu benefício.

Como verificar o extrato do INSS na internet?

Aprenda como verificar o extrato INSS a traves da consulta pela internet. A Previdência Social, além de oferecer diversos benefícios, tem alguns serviços, entre eles, o extrato de pagamento de benefícios e extrato para imposto de renda. Confira como fazer consultas de benefícios e extratos na Previdência Social.