Para que serve Bepantol Hipoglos e Arovit?

Para que serve Bepantol Hipoglós e Arovit?

“A mistura Bepantol junto com o hipoglós funciona bem pra quem tem uma pele seca, por exemplo. O indicado é que você misture uma bolinha pequena de Bepantol, outra de Hipoglós e se quiser, dá pra acrescentar 3 gotas de Vitamina A (ampola de Arovit ou outras que você compra em ampola na farmácia).

Qual o efeito da Hipoglós no rosto?

O Hipoglós é uma pomada rica em vitamina A, também conhecida por retinol, que tem uma ação regeneradora celular e clareadora da pele e o óleo de rosa mosqueta, que tem na sua composição ácido oléico, linolêico e da Vitamina A, com ação regeneradora e emoliente da pele.

Pode usar Arovit no rosto?

Basta misturar um pouquinho de cada pomada (Bepantol e Hipoglós) e, em seguida, pingar algumas gotas de Arovit, misturando bem e aplicando sobre a pele do rosto.

Como usar a máscara de Bepantol e Hipoglós?

Anote aí: Bepantol (pomada), Hipoglós, cinco gotinhas de vitamina A e cinco gotinhas de vitamina E. Misture tudo na mão e com a pele devidamente limpa aplique a máscara antes de dormir e remova ao acordar. Se fizer durante o dia, fique no mínimo 1 hora com a máscara no rosto.

Pode passar pomada Hipoglós no rosto?

Pode ser usado sozinho, no corpo e na face, ou misturado a outros cremes, para potencializar o poder de hidratação”, revela a médica. Adriana elogia a composição do produto.

Pode usar Hipoglós no rosto todos os dias?

Você pode usar todos os dias, no rosto e também nas axilas e virilhas. Sempre agite antes de usar.

Como usar Arovit no rosto?