Para que serve o pendulo de cristal?

Para que serve o pêndulo de cristal?

O pêndulo de cristal é uma ferramenta incrível para ajudar no processo de conexão consigo mesmo, trabalhando intuição e subconsciente de uma só vez. Frequentemente, ele é utilizado como artefato de adivinhação, ou simplesmente como uma maneira de se obter um “sim” ou “não” sem maiores dificuldades.

Como ler o pêndulo?

Cada movimento do Pêndulo tem um significado e é preciso entender cada um deles para utilizá-lo da forma correta:

  1. Sentido Horário – Sim ou Positivo.
  2. Sentido anti-horário – Não ou Negativo.
  3. Sentido Horizontal – Não ou Negativo.
  4. Sentido Vertical – Sim ou Positivo.

O que é um pêndulo de cristal?

Pêndulos de cristal, é um instrumento de medição e amplificação energética, que nos proporciona respostas através de suas movimentações para captar a energia. Descarregue sua energia ao usá-lo, podendo ser mergulhando-o na água e deixando descansar em uma drusa de cristal ou uma pedra selenita.

O que faz um pêndulo?

Pêndulo é um instrumento que serve de ligação entre o inconsciente e o consciente. Ele é utilizado para responder perguntas. E, consequente, para questionar estas perguntas. Portanto, pode ser usado em qualquer situação na qual você precise.

Quem pode usar pêndulo?

Em tese, qualquer pessoa tem poder para manipular um pêndulo. Mas, para isso, é necessário que sejam receptivas e se encontrem em um estado de equilíbrio e paz interior, com a mente esvaziada de qualquer pensamento que lhes tire a concentração.

Como aprender a trabalhar com o pêndulo?

Para se acostumar com as quatro oscilações básicas, faça o pêndulo “obedecer” ao seu comando. Pegue-o na mão (geralmente, na esquerda) e deixe-o parado. Tente movimentar o pêndulo para a direita apenas com a força do pensamento. Quando girar, pense no sim, várias vezes.

Como fazer perguntas com o pêndulo?

Para apurar a sensibilidade, escolha aleatoriamente dez cartas de baralho, vire-as com a figura para baixo e, apontando para cada uma, pergunte se é de naipe vermelho. Cada resposta certa vale 10%. “O ideal é começar a fazer outras perguntas ao pêndulo quando os acertos forem superiores a 60%”, explica Marcelo.

Quando o pêndulo diz sim?

Por exemplo, se o pêndulo girar no sentido horário para indicar “sim”, o “não” deverá ser indicado pelo giro no sentido anti-horário.

Quando o pêndulo não responde?

Para dar as respostas, o pêndulo precisa ser programado. Dê uma ordem mental, dizendo que o giro para a direita significa sim; para a esquerda, não. Esta é uma convenção: o positivo é o giro no sentido horário; o negativo, anti-horário; o movimento para frente e para trás significa que não houve resposta.

Como se faz um pêndulo?

A montagem é bastante simples: comece embrulhando a bolinha de isopor com o papel-alumínio e, em seguida, fixe o barbante na bolinha, usando a fita adesiva. O próximo passo é cortar um pedaço do barbante e passá-lo por dentro do canudo. Em seguida, afunde o canudo em uma base feita com a folha de isopor, encaixando-o.

Quem pode usar o pêndulo?

Como preparar o pêndulo?

Segure o pêndulo entre os dedos polegar e indicador, de maneira firme, para que não caia, mas sem apertar, para que a energia possa fluir. Você precisa formular mentalmente uma questão que demande uma resposta “sim” ou “não”.