O que os quadros transmitem?

O que os quadros transmitem?

Isso porque, sejam imagens, frases, fotografias, telas, pinturas abstratas ou não, os quadros transmitem mensagens e despertam reações e sentimentos que facilmente vão sendo conectados ao resto da casa.

Pode usar quadro sem moldura?

“Não precisa ser todas iguais, pode-se misturar quadros com e sem molduras. As semelhantes produzem um efeito mais clean e os modelos variados criam textura e pedem uma decoração mais limpa no restante do espaço para não sobrecarregar.

Por que ter um quadro decorativo?

O quadro decorativo aproxima as pessoas – se você escolher aquela selfie com os filhos ou amigos, vai sempre ter sua torcida ali pertinho de você; Paisagens trazem paz – se você está trabalhando de casa, por exemplo, é possível que passe por algum momentos de estresse.

Que tipo de quadro é bom ter em casa?

Telas com pinturas de plantas são ótimas para ambientes em que a família interage. PROSPERIDADE/ABUNDÂNCIA Cores: verde, amarelo, dourado, prateado. Pense na foto de uma árvore encostada à parede.

O que são quadros personalizados?

Os quadros personalizados são aqueles que transmitem mensagens específicas sobre o morador. Ele pode ser feito por você mesmo ou adquirido pronto, de acordo com a sua necessidade decorativa.

Quando usar vidro em quadro?

“Se for litogravura, xilogravura, aquarela ou fotografia, não se pode esquecer o vidro e a moldura mais reta. Se for uma tela, não se deve usar o vidro”, reforça.

O que é tela sem moldura?

São telas diferentes, mas que se complementam nas cores” .

Para que serve quadros?

Você pode usar apenas quadros na decoração, assim como pode colocar somente fotos ou misturá-los de forma a combinar com outros itens, como seu sofá e a cor das paredes. Usar quadros na decoração é praticamente uma unanimidade quando falamos em decoração de sala ou decoração de quarto.

Quantos quadros posso colocar na parede da sala?

Uma super tendência atual é fazer composição com quadros para sala de estar. Porém, muitas pessoas têm receio de colocar mais de um quadro na mesma parede, pois ficam inseguras, sem saber quais são as “regras”. Podemos começar dizendo que não existem regras na hora de fazer uma composição de quadros para sala.

É bom ter quadro de cavalos em casa?

Um grande e imponente quadro de cavalos pode ajudar a dar um toque moderno e, ao mesmo tempo, rústico na decoração da sua sala de estar. O mais interessante é que você pode encontrar um quadro que converse exatamente com o estilo decorativo predominante do espaço.

É bom ter quadro de Leão em casa?

Coragem, força, poder e magnetismo são suas maiores características e em algumas culturas oe leões simbolizam a energia do sol, por isso, muitas vezes estão representados em imagens com o fogo, o sol e dourado ao fundo. Imagens ou quadros de leões são bons na sala, na entrada da casa ou no hall de entrada.

Como fazer um quadro personalizado?

Como fazer quadros personalizados, usando fotos e artes?

  1. 1 – ESCOLHA DE ONDE IRÁ PEGAR AS IMAGENS, CLIQUE EM: CRIE SEU QUADRO; No menu superior esquerdo do site.
  2. 2 – APOIE NOSSOS ARTISTAS! CLIQUE EM GALERIA:
  3. 3 – ESCOLHA O PRODUTO.
  4. 4 – PERSONALIZE SEU QUADRO.
  5. 5 – PERSONALIZOU TUDO?
  6. 6 – CONCLUA OU SALVE O PEDIDO.