O que colocar no recado do WhatsApp de Deus?

O que colocar no recado do WhatsApp de Deus?

Frases de Deus para WhatsApp que espalham sabedoria nas redes sociais. Às vezes, Deus te levo pelo caminho mais longo, não para te punir, mas para te preparar. Quem se ajoelha diante de Deus, consegue se erguer diante de qualquer coisa. O melhor começo de semana é ter, logo na segunda-feira, as bênçãos de Deus atuando.

O que Deus tem pra mim frases?

Deus tem o Melhor pra Mim

  • Mesmo que não entenda o que Deus está fazendo por mim, acredito que seja lá o que for que Ele esteja fazendo sempre será algo maior e melhor.
  • Deus, me dê forças.
  • ⁠Quando eu entrego o melhor de mim para Deus, eu recebo em troca o melhor Dele para mim.
  • O melhor caminho a escolher,

Qual a mensagem de Deus hoje?

Hoje Deus quer te fazer uma surpresa. Dê liberdade para que Ele entre na sua vida e faça uma mudança positiva. Deixe Ele tornar o mundo mais colorido, a vida mais leve e a mente tranquila! Eu tenho certeza de que se você deixar Ele agir, você terá um dia ainda mais incrível.

O que Deus pode fazer por você mensagem?

Não sei o que fiz a Deus para merecer alguém como você, mas se Ele te trouxe para a minha vida eu só posso agradecer e dizer Amén! Você faz do mundo um lugar maravilhoso. Sempre que olho para você penso que se há uma certeza na vida, é que eu sempre vou te amar.

O que Deus prepara para mim?

Cada dia, cada manhã Deus prepara sempre algo de novo para nós, então fique atento, não se distraia da presença do Senhor. Eu creio que o que Deus prepara para mim é o melhor do que aquilo que eu peço à ele 🙂 . Deus prepara uma mesa diante de mim na presença dos meus inimigos.