O que escrever na dedicatoria do convite de formatura?

O que escrever na dedicatória do convite de formatura?

Exemplos. Tudo valeu a pena! O meu sonho chegou ao final de mais uma etapa e ao início de outra, bem mais ampla, com novas escolhas, novos caminhos e experiências. Minha viagem foi bem aproveitada e trouxe muito aprendizado, gratidão, sorrisos e aquele gostinho de que “tudo valeu a pena” na bagagem.

Como fazer um texto de agradecimento de formatura?

Por ter me instruído, me direcionado e me capacitado, agradeço a Deus por essa formatura! Deus me proporcionou essa bênção e agora que estou formado, vou dedicar minha vida profissional ao Seu serviço! Mais uma árdua caminhada chegou ao fim. Só tenho a agradecer a Deus por essa formatura!

Como fazer um agradecimento pessoal?

Nada neste mundo se conquista sem a ajuda das pessoas ao seu redor, por isso, tenho muito a agradecer. Hoje estou me formando e olho ao redor e vejo pessoas muito especiais, sem as quais, eu não teria chegado até aqui. Agradeço muito meus familiares, que sempre acreditaram em mim e nunca deixaram eu desistir.

Como fazer um anúncio de formatura?

Mensagem geral do convite de formatura Vale a pena começar com uma frase poética, de algum autor ou obra literária de sua preferência, ou uma reflexão própria que resume seus anos de estudo. Se você é religioso comece agradecendo à Deus.

Como fazer agradecimento familiar?

Posso ter o nariz de um, ou os olhos do outro, mas meu caráter, meus valores e minha felicidade devo aos dois igualmente. Já me consideraria uma pessoa afortunada se tivesse somente um de vocês em minha vida, mas ter vocês dois, ainda mais como pai e mãe, faz de mim uma pessoa abençoada. Obrigado por tudo, de coração.